Dolores nega gémeos de Ronaldo e gravidez de Georgina

A semana que passou ficou marcada pela polémica foto partilhada por Cristiano Ronaldo, primeiro, e a sua namorada Georgina, depois, na qual o casal estava tranquilamente em casa a descansar no sofá.

Tudo porque o futebolista tinha a mão pousada gentilmente na barriga da namorada, que também tinha a sua mão colocada sobre o ventre, em pose que habitualmente se associa às mulheres grávidas. Rapidamente surgiram rumores que a espanhola poderia estar grávida do segundo filho de Cristiano, mas a mãe do craque já veio a público desmentir tal situação.

“Isso não passa de um disparate. É só uma mão na barriga. Que eu saiba, o Cristiano não vai voltar a ser pai”, avança Dolores. Esta declaração da matriarca da família Aveiro vem também colocar um ponto final – ou será que não? – na questão dos gémeos que Cristiano Ronaldo poderia estar à espera, através de uma barriga de aluguer nos Estados Unidos.

Ainda assim, Dolores Santos não descarta a vinda de um novo neto e até incentiva o filho mais novo a aumentar a sua família. “Espero que ele tenha mais filhos. Gostava que ele voltasse a ser pai. Agora que o Cristiano tem dinheiro, também pode criar mais filhos.”

Recorde-se que Cristiano Ronaldo surpreendeu o mundo em junho de 2010 ao anunciar que tinha sido pai de um rapaz. A identidade da mãe nunca foi revelada e na altura o craque namorava com a manequim russa Irina Shayk.
Fonte: flash.pt

Também vais adorar!
loading...
Share on Facebook