Ex-mulher manda recado a Bruno de Carvalho sobre relação com a filha

Cláudia Dias Gomes, de 32 anos de idade, voltou a usar as redes sociais para mandar uma mensagem ao ex-marido, Bruno de Carvalho. Já não é a primeira vez que a gestora financeira deixa uma indireta ao pai da sua filha Diana.

Numa foto da filha na escola, Cláudia escreveu uma legenda onde dá a entender que o presidente do Sporting não deu importância ao dia especial da sua filha mais nova, que contou apenas com a presença da mãe e de uma tia no encerramento das atividades.”Hoje foi a minha primeira Festa de Final de Ano na Creche! Tive a mostrar o meu jeito para a ginástica, música e todos os meus trabalhos à mãe e à tia! E assim se passou um Ano Lectivo. Tenho tanto orgulho em ti!”.

Já anteriormente Cláudia Gomes tinha colocado uma fotografia a assinalar o primeiro dia de praia da pequena Diana, sem a presença de Bruno de Carvalho, de quem se divorciou a 30 de dezembro de 2016 após um casamento de 12 anos. Cláudia disse à FLASH! não saber nada da vida do ex-marido, nem estar preocupada com isso.

Bruno de Carvalho não esteve na festa do último dia do ano letivo da filha provavelmente por estar tratar do início da época do futebol do Sporting e também da inauguração do novo pavilhão do clube, onde a noiva de Bruno de Carvalho esteve em destaque. No discurso de agradecimento, o líder do leões fez questão de mencionar o nome de Joana Ornelas, a quem pediu para se colocar de pé e em destaque nesta altura do discurso.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão de casamento marcado no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, e a cerimónia vai acontecer já no próximo dia 1 de julho. Recorde-se que esta data até causou polémica por coincidir com o dia do 111.º aniversário do Sporting e da sua gala, que acabou por ser antecipada para o dia anterior.
Fonte: flash.pt

Também vais adorar!
loading...
Share on Facebook