Ex-namorada de David Carreira furiosa com rival Bárbara Lourenço

O fim do namoro de David Carreira e Carolina Loureiro não podia ter sido mais público. Na altura, o casal, depois de bonitas declarações de amor e beijos em palco, terminou com um comunicado igual nas redes sociais: “Sinto que, juntos, crescemos muito nos últimos 2 anos. Hoje acaba a relação, mas mantemos o carinho e a amizade”, escreveram ambos.

Mas o cantor não perdeu tempo a angariar uma nova paixão, de seu nome Barbara Lourenço. O cantor e a atriz foram vistos várias vezes juntos, muito apaixonados, isto depois de durante o início do verão a jovem ter sido dada como uma das culpadas do fim do relacionamento de Vera Kolodzig e Diogo Amaral.

Apesar de nunca assumido, Bárbara viveu um romance com Diogo.

A FLASH! falou com Carolina Loureiro sobre esta nova fase da sua vida, solteira, e encontrou-a de sorriso no rosto… mas bem longe de Bárbara Lourenço, que a evitou a todo o custo, durante um evento da SIC, esta segunda-feira.

Seja como for, Carolina garantiu estar “muito bem nesta nova fase” e até pronta “para voltar à representação”, num projecto que para já quer “manter secreto”.

Quanto ao novo amor de David, a repórter de ‘Fama Show’ parece estar pouco preocupada. Pelo menos é o que diz. “Não estou preocupada com isso. Não foi difícil ler nada mas não vou falar mais sobre o assunto. Já disse tudo o que tinha a dizer no post que coloquei nas redes sociais”.

Segundo a FLASH! apurou, Carolina apesar de há muito viver cansada dos ciúmes e controlo de David, terá ficado lívida ao saber da nova relação e terá mesmo tentando tirar satisfações com a atriz de ‘Paixão’, algo que até agora não conseguiu.

“Digamos que ninguém se quer cruzar porque isto vai pegar fogo quando acontecer”, conta um amigo de Carolina Loureiro. “Ela não esperava isto e ficou de rastos”, salientando. Esta fonte acredita que a relação com Barbara é apenas para a deixar “pouco à vontade e irritada”.

A FLASH! tentou falar com Bárbara Lourenço, mas a atriz esteve sempre fugidia durante a apresentação da grelha da SIC, no Sky Bar. “Isto não está fácil para ela. Primeiro o Diogo (Amaral) agora isto… ela sente-se a vilã e por isso é que não foi à festa para não ser abordada pela imprensa”, conta um colega da atriz.

Recorde-se que Bárbara é apontada com a causa da separação de Diogo Amaral e Vera Kolodzig.
Fonte: flash.pt

Também vais adorar!
loading...
Share on Facebook