Famosos reagem à tragédia em Pedrógão Grande

O incêndio que deflagrou este sábado, dias 17, em Pedrógão Grande regista já 62 vítimas mortais, contabilizadas até ao momento. Os famosos não ficaram indiferentes a esta enorme tragédia nacional e utilizaram as redes sociais para deixar mensagens emocionadas de apoio e pesar.

Tony Carreira publicou uma imagem a negro no Instagram e escreveu: “Ausente de Portugal, tomei hoje conhecimento da tragédia de Pedrógão Grande. Neste dia triste, os meus pensamentos estão com os familiares das vítimas. Um forte abraço de agradecimento a todos os bombeiros pela luta incansável no terreno”.

Katia Aveiro, que está em França, também lamentou a tragédia: “As minhas orações hoje vão para Portugal. Notícia horrível estou sem palavras”.

“Uma tragédia que deixa o coração de todos despedaçado. Último balanço aponta para 43 mortos no incêndio de Pedrógão Grande e Castanheira de Pêra.”, escreveu Jorge Gabriel.

Catarina Furtado não ficou indiferente à tragédia: “Inacreditável. Um abraço solidário ( que nada vale!) para as familias, para os habitantes destas terras maravilhosas. E a minha eterna gratidão para os / as bombeiros /as. Obrigada! Todas as fotografias felizes, de piscinas e praias, gelados e sorrisos de um fim de semana de calor, ficam reduzidas a zero”.

Lili Caneças, David Carreira, Andreia Dinis, Maria Rueff, Ana Moura, Ricardo Quaresma, André Villas Boas e Raquel Strada são alguns dos nomes conhecidos que já comentaram a tragédia.
Fonte: noticiasaominuto

Também vais adorar!
loading...
Share on Facebook