Com mensagem emocionante, Fanny declara-se ao homem da sua vida

Fanny Rodrigues decidiu escrever publicamente uma texto sobre o seu amor, onde agradece todo o apoio do companheiro nesta nova fase da sua vida, uma vez que foi mãe pela primeira vez no dia 10 de maio, do pequeno Diego.

“Meu amor, hoje escrevo publicamente para ti. Venho agradecer-te: pelo Homem, pelo companheiro, pelo amigo, pelo PAI que és! Obrigada por me fazeres sentir a melhor mãe e a melhor mulher, do mundo! Obrigada pela segurança que me dás! Obrigada por estares do meu lado nestes nove meses de gravidez e acima de tudo, por estares do meu lado na hora ‘H’! Eu quero agradecer-te. Muito. Tanto. Por tudo! Por lá estares! Por não teres pregado olho um minuto que fosse. Deste-me a mão. Deste-me força!”

escreveu a celebridade na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde se pode ver o seu namorado deitado ao lado do filho.

Mas as palavras amorosas não ficaram por aqui. “Meu Deus, a sorte que eu tenho. Por te ter. Por ser tua e por seres meu. Por seres tu, o pai do meu filho, que já tantas parecenças tem contigo!!! Que orgulho em vocês os dois! Sabes o amor que te digo todos os dias que sinto por ti? Pois bem, esse amor está cada vez maior. E basta eu olhar para o nosso príncipe e ele cresce mais e mais! Obrigada”, rematou.

Também vais adorar!
loading...
Share on Facebook