Pedro Teixeira e Cristina poderão ter ido longe demais

Pedro Teixeira e Cristina Ferreira já habituaram o público às suas brincadeiras mais provocadoras no programa ‘Apanha se Puderes’, da TVI. Mas será que desta vez o namorado de Sara Matos foi longe demais?

Cristina partilhou no Instagram (e na ferramenta InstaStory) uma fotografia em que o amigo aparece a tocar-lhe no rabo. A apresentadora queria promover o horário que o programa vai para o ar, mas acabou por mostrar demais.

O ‘flirt’ é habitual entre os dois, que costumam partilhar as conversas nas redes sociais. Num vídeo, Cristina chega a dizer a “Teixeirinha”, como o chama: “A mim só me comes metade…”

O ator também declarou o seu amor a Cristina, afirmando: “Ela é uma mulher especial. À Cristina não falta nada. Ela tem tudo, muito devido ao esforço dela, ao trabalhao e ao empenho que põe nas coisas”.

Os dois conheceram-se em 2013, no programa ‘Dança Com as Estrelas’, também da TVI, em que Pedro Teixeira começou por ser um dos concorrentes e finalista e acabou como co-apresentador, ao lado de Cristina Ferreira.

Também vais adorar!
loading...