Rita Pereira dançou tanto em Cannes que até rasgou o vestido

Rita Pereira e Cristina Ferreira foram convidadas pela Magnum para irem a Cannes e fizeram furor – como sempre, aliás. As duas personalidades da TVI partilharam fotos dos looks nas redes sociais e mostraram um pouco do que andaram por lá a fazer.

Ainda assim, houve muitos detalhes de bastidores que os fãs não tiveram acesso. Mas, agora, tudo é revelado pela a atriz. Rita Pereira partilhou no seu canal do Youtube, Hyndia TV, um vídeo que mostra a aventura das duas amigas pela cidade francesa.

“Como embaixadora Magnum, juntamente com a minha querida Cristina Ferreira, viajei para o lançamento da ligação entre Jeremy Scott (o director criativo da Moschino) e a modelo Cara Delevingne, os protagonistas internacionais da nova campanha Magnum.”, escreve na plataforma.

Rita Pereira revela o quão entusiasmante foi estar em Cannes e diz que adorou ter conhecido estas personalidades internacionais: “Aqui entre nós (não digam a ninguém) dancei tanto com eles que acabei por rasgar o vestido, daí só existirem fotos minhas de frente. Resumindo, tive que pedir o blusão de ganga emprestado à minha maquilhadora e atá-lo ao cintura, por cima de um vestido clássico (coisas à Rita Pereira hehehe)”.

No final, diz que “Portugal partiu a loiça toda”

Veja o vídeo.

Também vais adorar!
loading...
Share on Facebook